Apartamento 2 Dormitórios - Suite - Lazer - Garagem - Centro - São Vicente

Apartamento Ref: 02769P
Centro, São Vicente - SP

Apartamento a venda, seminovo, modernizado, em ótimo estado. O apartamento tem 2 Dormitórios (sendo uma suite), Banheiro social , box de vidro nos banheiros, armários de pia e espelhos, Sala 2 ambientes com Varanda gourmet com churrasqueira elétrica, Cozinha com armários planejados, Área de serviço. Tem 1 aparelho de ar condicionado de 18.000 btus. Está localizado próximo ao Centro de São Vicente, em edifício semi novo, com portaria 24 horas. A Área de Lazer tem piscina, salão de festas, academia, salão de jogos, espaço kids, espaço Pet. Garagem cxoletiva 1 vaga

69 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento 1 Dormitório - Mobiliado, Garagem - Boqueirão - Santos

Apartamento Ref: 01193P
Boqueirão, Santos - SP

Apartamento a venda, reformado, semi mobiliado, em ótimo estado. O apartamento tem : 1 dormitório, com cama, balcão, guarda roupa, sala com aparelho de ar condicionado 18.000 btus, banheiro com box de vidro americambox, cozinha com armário, fogão cooktop e geladeira, área de serviço O apartamento está reformado com hidráulica e elétrica novos. Está localizado no bairro do Boqueirão, em Santos, em edifício com portaria 24 horas, garagem coletiva com manobrista, bicicletário, permite animais de estimação. Fica próximo da praia, perto de bancos, supermercados, comércio em geral, escolas, hospitais, etc. Aceita financiamento e FGTS.

46 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Casa Sobreçposta Térrea - 2 Dormitórios - Garagem - Embaré

Casa Ref: SB100P
Embaré, Santos - SP

Casa Sobreposta Térrea a venda, nova, com ótimo acabamento. A casa tem 2 dormitórios (sendo uma suite), banheiro social, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço, quintal em L com cobertura nos fundos. Garagem 1 vaga A casa está localizada no bairro do Embaré, em Santos. Fica próximo a bancos, comércio em geral, supermercados, escolas, etc. Aceita financiamento e FGTS,

90 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento 1 Dormitório - Reformado- Garagem - Pompéia- Santos

Apartamento Ref: 01191P
Pompéia, Santos - SP

Apartamento a venda, reformado, em ótimo estado, pronto para morar. O apartamento tem 1 dormitório, banheiro social, sala ampla, cozinha, área de serviço, banheiro de empregada. O apartamenrto está localizado no bairro da Pompéia, em Santos, em edifício com portaria 24 horas garagem coletiva suficiente, a uma quadra da praia. Aceita financiamento e FGTS.

50 m²
1 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento 2 Dormitórios - Térreo - Garagem- São Vicente

Apartamento Ref: 02765
Centro, São Vicente - SP

Apartamentro térreo a venda, em ótimo estado, pronto para morar. O apartamento tem 2 dormitórios, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e banheiro de empregada. Está localizado em São Vicente, próximo a praia do Gonzaguinha, em prédio de 3 andares, com garagem coletiva. Fica próximo a praia, supermercados, bancos, comércio em geral, escolas, etc. Aceita financiamento e FGTS.

70 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento 2 Dormitórios - 2 Banheiros - Garagem - Embaré

Apartamento Ref: 02767P
Embaré, Santos - SP

Apartamento em ótimo estado, muito bem cuidado. O apartamento tem 2 dormitórios, com armários planejados, banheiro social, sala 2 ambientes, cozinha, área de ser viço, banheiro de empregada. O edifício fica no bairro do Embaré, em Santos, com salão de festas, portaria 24 horas, 2 elevadores, câmeras, garagem coletiva suficiente para todos. Fica próximo a supermercados, comércio em geral, bancos, escolas, etc. Aceita financiamento e FGTS.

70 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento 1 Dormitório - Lazer - Garagem - Praia Grande

Apartamento Ref: 01192P
Guilhermina, Praia Grande - SP

Apartamento a venda, pronto para morar, com ótimo acabamento. O apartamento tem 1 dormitório, banheiro com armário de pia, sala, varanda, cozinha com armário, área de serviço. Garagem demarcada 1 vaga. O edifício é novo, tem portaria 24 horas, câmeras de vigilância, portões eletrônicos. A área de Lazer tem espaço gourmet, brinquedoteca, academia, salão de festas, piscina, salão de jogos para adultos e crianças. Está localizado na Vila Guilhermina, na cidade de Praia Grande. Aceita financiamento e FGTS.

47 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento 2 Dormitórios - Elevador - Garagem - José Menino

Apartamento Ref: 02766P
José Menino, Santos - SP

Apartamento a venda, em ótimo estado, bem cuidado. O apartamento tem 2 dormitórios, banheiro, sala, cozinha e área de serviço. Está localizado no bairro do José Menino, na avenida da praia, perto da divisa Santos/São Vicente. Aceita financiamento e FGTS.

65 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento 2 Dormitórios - MObiliado - Decorado - Garagem - Macuco

Apartamento Ref: 02678
Macuco, Santos - SP

Apartamento a venda, porteira fechada, com móveis e eletrodomésticos, pronto para morar. O apartamento está todo decorado, com piso em porcelanato. O apartamento tem 2 dormitórios, com armários, sendo um com varanda, banheiro social , sala 2 ambientes com varanda, cozinha com armários, área de serviço, banheiro de empregada. Garagem demarcada 1 vaga. O que ficam no apartamento : armários planejados nos quartos, cama de casal queen size, box de vidro blindex e armário de pia no banheiro social, sofá e mesa com 6 lugares na sala, 2 aparelhos de ar condicionado splt sendo um de 18.000 btus e outro de 9.000 btus, mesa de mármore na cozinha, fogão Cooktop, forno embutido, geladeira Brastemp inox, máquina de lavar roupa Braastemp 11 kg, TV de 55" na sala, outra de 16" na cozinha, e outra de 42" no quarto. Toda fiação e quadro de luz do apartamento são novos, com identificação. O edifício tem portaria 24 horas, 2 elevadores, gerador elétríco, portões eletrônicos. Medidores individuais de agua, luz e gaz. Está localizado no bairro do Macuco, em Santos, próximo a Policlínica, supermercados, comércio em geral, diversas linhas de onibus, etc. Aceita financiamento e FGTS.

91 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Casa Sobreposta Alta - Nova - 2 Dormitórios - Garagem - Embaré

Sobreposta Ref: SB101
Embaré, Santos - SP

Casa Sobreposta Alta a venda, nova, recém construída, com ótimo acabamento. A casa tem 2 dormitórios (sendo uma suite), banheiro social, sala 2 ambientes, varanda gourmet com churrasqueira e pia, cozinha e área de serviço. Tem uma vaga de garagem. Está localizado no bairro do Embaré, em Santos. Fica próximo a comércio em geral, spermercados, bancos, escolas, etc. Aceita financiamento, FGTS. Aceita imóvei como parte de pagamento.

90 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga